Devocionário de São Nuno - Oração de São Nuno para Proteção

Oração de São Nuno para Proteção

Ó meu São Nuno, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele se sacrificou, trazei no vosso rosto a esperança e abri os meus caminhos. Com a vossa couraça, a vossa espada e o vosso escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade. Eu andarei vestido, para que os meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal. Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar. Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar.

Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a vossa lança em punho derrotaste o inimigo do mal, derrota também todos os problemas que por agora estou a passar.

Ó Glorioso São Nuno, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo, estendei-me o vosso escudo e as vossas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e a grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais.

Ó Glorioso São Nuno, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço... (Faça o seu pedido)

Ó Glorioso São Nuno, neste momento tão difícil da minha vida, eu vos suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a vossa espada, a vossa força e o vosso poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra no meu caminho.

Ó Glorioso São Nuno, dai-me coragem e esperança, fortalecei a minha fé, o meu ânimo de vida e auxiliai-me no meu pedido.

Ó Glorioso São Nuno, trazei a paz, o amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos os que estão à minha volta.

Ó Glorioso São Nuno, pela fé que em vós deposito, guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal. Amém.


Início » Devocionário » Oração de São Nuno para Proteção